Nosso WhatsApp

(16) 98208-1164

Descubra agora como eliminar o mau cheiro do sofá


 

O sofá é um dos móveis mais utilizados e mais confortáveis de uma residência. Além disso, é onde as visitas ficam ao chegarem na casa.

 

Com o passar do tempo e do uso, é muito comum que o estofado do sofá acumule sujeiras, suor, fungos e batérias, principalmente se há crianças ou animais de estimação que entrem em contato com o móvel.

 

 

 

Causas do mau cheiro no sofá

 

 O mau cheiro no sofá pode ser resultado das seguintes situações:

 

 

- Umidade

 

- Restos de comida e bebida

 

- Urina de bebês e animais

 

- Pelos de cachorros e gatos

 

- Poeira

 

- Acúmulo de sujeira

 

- Ácaros (clique aqui e saiba tudo sobre os ácaros)

 

 

Agora que você descobriu as possíveis causas do mau cheiro no sofá, veja agora como resolver esse problema!

 

 

 

Como acabar com o mau cheiro do sofá

 

Como já mencionamos anteriormente, a urina de bebês e animais e o acúmulo de restos de comida e bebidas são umas das principais causas do mau cheiro no tecido do sofá.

 

Para evitar esse tipo de desconforto e até mesmo manter seu móvel sempre limpo, o recomendado e mais ideal é realizar a impermeabilização do tecido, uma vez que com ela você cria uma camada protetor no sofá, afastando os líquidos e substância oleosas que podem se esconder no interior do móvel.

 

 

 

*Clique aqui e confira como funciona e os benefícios da impermeabilização nos estofados!

 

 

 

Além da impermebealização, realizar limpezas com profissionais frequentes no seu móvel fará com que ele fique sempre limpo e com cheirinho de novo.

 

 

 

Quer saber como ter tudo isso a um preço acessível ao seu bolso? Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso!