Nosso WhatsApp

(16) 98208-1164

Descubra agora como deixar o estofado da cadeira limpo e renovado


 

Com o tempo e de acordo com a intensidade do uso, é muito comum que o tecido das cadeiras fique amarelado ou encardido. Mas para não ser pego de surpresa e perder todo o capital que você investiu neste móvel, os especialistas da Imperial Higienização, empresa de limpeza profissional de estofados e colchões de Ribeirão Preto, se reuniram e listaram algumas dicas de como você pode deixar o tecido de sua cadeira sempre limpo e com cara de novo. Continue lendo e confira!

 

 

Veja também: Descubra agora como eliminar o mau cheiro do sofá

 

 

Como limpar estofado de cadeira?

 

O primeiro passo e que deve ser seguido à risca, pelo menos a cada duas semanas, é passar aspirador de pó em todo o tecido a fim de remover as sujeiras invisíveis e ácaros.

 

Depois disso, você pode passar um pano limpo e úmido na estrutura da cadeira (que geralmente é feita de madeira ou metal) para remover os resíduos de poeira restantes. Esse processo, você deve fazer todo dia ou, pelo menos, uma vez por semana.

 

 

Você também pode se interessar por: Higienização de colchões evita crises de alergia, asma e bronquite

 

 

Receitas caseiras para limpar estofado de cadeira

 

Apesar de ser uma prática muito comum, limpar o estofado com receitas caseiras pode se tornar um grande problema ao invés de uma solução. Isso porque, dependendo do uso de alguns produtos, você pode prejudicar ou, até mesmo, manchar o estofado da cadeira, dependendo do tipo de tecido.

 

Por isso, a dica principal é: passe o aspirador frequentemente para remover as sujeiras invisíveis e limpe as estruturas com um pano limpo e úmido pelo menos uma vez por semana.

 

Fora isso, é primordial contar com uma equipe especializada em higienização de estofados para garantir uma limpeza completa e eficaz. Para isso, você pode contar com a Imperial Higienização!

 

 

Gostou das dicas? Para conferir conteúdos como este, acesse nosso blog ou entre em contato com nossos especialistas e tire suas dúvidas!